body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Rio de Janeiro: 2 policiais são executados em menos de 24 horas

Mortes são investigadas. Um dos policiais entrou por engano em uma área de tráfico e foi baleado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
estender (20)
1 de 1 estender (20) - Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram assassinados no Rio de Janeiro nesse sábado (22/3). Os agentes foram identificados como Everton Brasil Pitombeira, de 40 anos (à esquerda na foto de destaque), morto após entrar por engano em uma comunidade na zona norte, e Adil da Cruz Marques (à direita), que foi morto a tiros na Baixada Fluminense.

Everton Brasil Pitombeira, de 40 anos, era 3º sargento da Polícia Militar e foi morto na comunidade Faz Quem Quer, localizada em Rocha Miranda, zona norte do Rio. De acordo com as investigações preliminares, o agente seguia um aplicativo de GPS e teria entrado por engano em uma área de tráfico de drogas.

Ele teria sido reconhecido pelos criminosos locais e foi baleado. Em seguida, Everton perdeu o controle da direção e acabou batendo em outro carro que trafegava no local.

A morte do policial é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

O outro policial militar assassinado foi Adil Marques, de 45 anos. Ele era 1º sargento na corporação e foi morto junto com a esposa, Jaqueline de Araujo Alves.

O 34º Batalhão da PM, onde Adil era lotado, lamentou a morte do policial nas redes sociais. “Sua trajetória foi marcada pelo compromisso, pela ética e pelo espírito de serviço, mas também pela alegria com que vivia e contagiava aqueles ao seu redor”, consta na nota.

 

 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte de Adil e Jaqueline.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?