body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Qual é a lotérica onde atendente furtou bilhetes da Mega e Lotofácil

O dono da lotérica demitiu a funcionária por justa causa e ofereceu apoio à cliente para garantir o resgate do prêmio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Wey Alves/Metrópoles
Imagem colorida de lotéricas do DF com apostadores da Mega da Virada
1 de 1 Imagem colorida de lotéricas do DF com apostadores da Mega da Virada - Foto: Wey Alves/Metrópoles

Uma funcionária da Lotérica Taguacenter, localizada no Setor G Norte, em Taguatinga (DF), foi demitida por justa causa após ser flagrada tentando se apropriar de um bilhete premiado da Mega-Sena. O caso foi revelado com exclusividade por esta coluna e expôs como a funcionária agiu para enganar uma cliente e ocultar o prêmio.

A cliente entregou o bilhete premiado à atendente da lotérica para conferência. A funcionária informou que o bilhete não havia sido sorteado e simulou rasgá-lo, jogando-o no lixo. Mais tarde, as câmeras de segurança registraram que a atendente recuperou o bilhete e tentou escondê-lo. O prêmio, no valor de R$ 34.367,81, seria resgatado diretamente na Caixa Econômica Federal, conforme as normas dos jogos lotéricos.

O proprietário da lotérica, ao tomar conhecimento do golpe, analisou as imagens do circuito interno de segurança, confirmou a fraude e encaminhou os vídeos e documentos à delegacia. Além disso, demitiu a funcionária por justa causa e ofereceu apoio à cliente para regularizar a situação e garantir o resgate do prêmio.

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso, que foi registrado como furto mediante fraude tentada. Até o fechamento desta matéria, o Metrópoles não conseguiu contatar o proprietário da lotérica.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?