Homem é morto a tiros após sair de bar e deixar amiga em casa
De acordo com relatos, o crime teria ocorrido durante uma tentativa de assalto. O homem foi atingido por vários disparos e morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense apura as circunstâncias da morte de Clayton Santos Lima (foto em destaque), de 35 anos, baleado na noite de domingo (27/4) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no bairro Comendador Soares, quando o homem deixava uma amiga em casa após arem a noite em um bar da região.
De acordo com relatos, o crime teria ocorrido durante uma tentativa de assalto. Clayton foi atingido por vários disparos e morreu no local. A mulher que o acompanhava foi ferida no braço esquerdo e socorrida no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde recebeu atendimento e sobreviveu.
A Polícia Civil informou que trabalha com diferentes hipóteses e ainda não descarta outras motivações para o homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências foram iniciadas para identificar os autores do crime.
Clayton foi sepultado nessa segunda-feira (28). Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda e pedindo justiça.