Corpo de homem enterrado e cão morto: caso macabro mobiliza polícia
Segundo a polícia, investigações preliminares indicam que o cão foi morto para confundir os vizinhos acerca do mau cheiro do cadáver
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem e o seu cachorro foram encontrados mortos, nessa quarta-feira (21/5), na casa onde viviam, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (BA). O tutor do animal estava enterrado no quintal da residência.
Informações da polícia apontam que o autor do crime teria matado o animal de estimação para confundir a vizinhança com o forte odor da decomposição do corpo humano com o do cadáver da cadela.
Ao sentir o mau cheiro, porém, vizinhos acionaram as autoridades para denunciar possíveis maus-tratos ao animal. Ao se aproximarem do corpo do cachorro, os agentes perceberam uma placa de cimento, de onde vinha um forte odor. Ao quebrarem o concreto, localizaram o corpo do homem em estágio avançado de putrefação.
No mesmo imóvel, os policiais encontraram um cão filhote com vida, mas aparentemente desnutrido. Ele foi resgatado e encaminhado para atendimento veterinário.
A polícia investiga um suspeito pelo crime. Ele ainda não foi localizado e não foram divulgadas informações acerca de sua relação com a vítima e a motivação do crime. Até o momento, a identidade do homem morto também é desconhecida.
As investigações seguem por meio da 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.