MFDF 2025: veja os looks de street style na 3ª edição do festival
Looks criativos, cores vibrantes e muita atitude marcaram o street style da terceira edição do MFDF 2025
atualizado
Compartilhar notícia

Nos últimos dias, a moda brasiliense tomou conta do Museu Nacional da República como parte do Metrópoles Fashion & Design Festival 2025 (MFDF). Provando que se manter bem vestido faz parte do cotidiano da cidade, o público não deixou a desejar no street style.
Vem conferir!

Melhores looks do MFDF 2025
Na abertura do evento, na quarta-feira (21/5), fashionistas e entusiastas da moda ocuparam o Museu Nacional da República com o objetivo de conhecer um pouco mais da cena local. Enquanto curtia o festival, o público esbanjou estilo e tendências, apostando tanto em marcas brasilienses presentes no projeto quanto em etiquetas e grifes internacionais.
Ao combinar cores vibrantes com modelagens desestruturadas, a palavra que marcou o street style foi ousadia. As peças oversized continuam em alta na capital, dominando produções com diferentes propostas e reafirmando sua força como tendência-chave da temporada.


A estética contemporânea que mistura o clássico ao urbano apareceu com força no MFDF 2025. O vestido branco de alças com saia plissada e a choker de pérolas reinterpretam o romantismo de forma ousada, especialmente quando combinados às botas de cano alto. É o contraste que dita tendência: delicadeza e atitude em um só look.
Já a segunda produção aposta na energia do athleisure com toques preppy. A saia branca plissada encontra o cropped polo rosado em uma leitura moderna e descontraída da moda colegial. O tênis esportivo branco reforça o conforto estilizado — uma aposta certeira que segue forte nas arelas e nas ruas.


O MFDF 2025 mostrou que Brasília tem estilo de sobra. O evento, que se encerra nesta sexta-feira (23/5), foi, já nos primeiros dias, um encontro de referências, criações autorais e muita personalidade fora das arelas.
Confira mais looks na galeria abaixo:
O projeto Metrópoles Fashion & Design Festival 2025 é realizado com fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (SETURDF), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Social Brasileiro – INBRAS.