Levi’s e Pokémon lançam coleção-cápsula para celebrar 25 anos do anime
Com perfume dos anos 1990, as peças já estão disponíveis no e-commerce da etiqueta no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia

“Quem é esse Pokémon">
Vem saber mais!
Batizada de Levi’s x Pokémon, a coleção comemorativa é recheada de tops, camisetas e órios que apresentam gráficos e estampas criativas dos principais personagens publicados pela Nintendo. Lúdicas, as peças chegam ao mercado com clima de nostalgia, homenageando o ícone dos anos 1990, Pikachu.
“É tão divertido ouvir as pessoas falarem sobre seu amor por Pokémon. Todo mundo tem seu favorito. Portanto, o fato de termos essa capacidade de jogar e criar com tantos personagens icônicos foi realmente uma experiência especial”, contou Karyn Hillman, diretora de produto da Levi Strauss & Co, em comunicado. “É uma coleção tão atenciosa que respeita e celebra esse mundo, e foi muito legal misturar nossos ícones e história com os deles – é nostálgica e otimista, com um pouco de escapismo”.




A pioneira do jeans se uniu à franquia para lançarem peças e estampas inspiradas na primeira temporada da série de animação Pokémon original. Além de amigos do Pikachu, elementos e cenários florestais da região de Kanto, no Japão, complementam os prints.
No ano de seu 25º aniversário, a marca Pokémon está comemorando seu legado duradouro na cultura pop com fãs de todo o mundo, que terão o aos produtos. “Essa tem sido uma colaboração extremamente divertida com a Levi’s para olhar as origens do Pokémon e oferecer aos fãs que cresceram com a marca e aos criadores de tendências de hoje uma maneira de infundir uma nostalgia fofa e inteligente em seu estilo”, pontuou Amy Sachtleben, diretora de licenciamento da The Pokémon Company International.




Como esperado, Pikachu é a estrela principal, presente em tudo, de chapéus a camisas, incluindo jaquetas e gorros. Vale lembrar que as peças divertidas são projetadas para todos os gêneros, com silhuetas disponíveis para o público adulto e infantil. E, principalmente, foi projetada aos telespectadores que não “perdem uma batalha”.
Colaborou Sabrina Pessoa