PL dará tratamento de ministro para filiação de filho de Bolsonaro
Valdemar Costa Neto planeja fazer um grande evento para filiação de Eduardo Bolsonaro, semelhante ao que está sendo planejado para ministros
atualizado
Compartilhar notícia

O PL prepara um grande evento para a filiação ao partido do deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP). A ideia da legenda é dar ao filho “03” do presidente Jair Bolsonaro o mesmo tratamento que será oferecido para os ministros do governo que se filiarão à sigla.
O tratamento especial a Eduardo deve ir além da filiação. O PL de Valdemar Costa Neto aposta no parlamentar como o grande puxador de votos no estado de São Paulo. Nas eleições de 2018, ele foi o deputado federal mais bem votado da história, com 1,84 milhão de votos
A ideia de Valdemar é realizar um grande evento de filiação do deputado nas próximas semanas, provavelmente na capital paulista. É o mesmo planejamento estudado para a eventual filiação do ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), que será candidato ao governo de São Paulo.
Os demais deputados bolsobaristas se filiarão ao PL em uma espécie de “mutirão”, previsto para acontecer neste sábado (12/3), na sede nacional da sigla, em Brasília. O evento deverá marcar a entrada de boa parte dos 25 parlamentares esperados pelo PL neste janela partidária. Bolsonaro deve participar do ato.