Boulos deve ter senador do MDB de Nunes na coordenação de sua campanha
Senador do MDB, sigla do atual prefeito, Ricardo Nunes, deverá ter um posto-chave na coordenação da campanha de Guilherme Boulos a prefeito
atualizado
Compartilhar notícia

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP) deve colocar um senador do MDB, partido do atual prefeito, Ricardo Nunes, em um posto-chave da coordenação de sua campanha.
O senador Giordano (MDB-SP) deve ser desginado por Boulos como coordenador da campanha do deputado federal na zona norte da capital paulista, região que reúne bairros como Freguesia do Ó e Casa Verde.
Como mostrou a coluna, Giordano já declara apoio público à candidatura de Boulos desde abril de 2023. Na ocasião, ele começou a cumprir agendas públicas com o deputado federal por São Paulo.

Inicialmente, Giordano cogitou disputar com Nunes a indicação do MDB para concorrer a prefeitura. Em troca de desistir da disputa interna, o senador foi liberado pelo ex-presidente Michel Temer para apoiar o psolista.
Recentemente, Nunes teve outro revés entre seus aliados. A então secretária de Relações Internacionais do município, Marta Suplicy, deixou a prefeitura para se refiliar ao PT e ser candidata a vice na chapa de Boulos.
Além disso, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que publicamente apoia a reeleição de Nunes, chegou a colaborar com Boulos em algumas agendas com setores do empresariado paulista.