body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Deputado lançará livro sobre queda de Witzel: “Tchau, querido”

Deputado bolsonarista Anderson Moraes contará detalhes do impeachment do ex-governador Wilson Witzel

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Tânia Rêgo/Agência Brasil
Wilson Witzel
1 de 1 Wilson Witzel - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

As desventuras do ex-governador Wilson Witzel, eleito na onda bolsonarista de 2018 mas que só durou um ano e meio no cargo, serão contadas em um livro do deputado estadual Anderson Moraes, do PSL do Rio de Janeiro. O título da obra será “Tchau, querido”.

A capa do livro, nada sutil, mostrará a sombra de um homem careca ao lado de maços de dinheiro. Moraes relatará detalhes da trajetória de Witzel, desde a campanha. Em um episódio, um integrante da família Bolsonaro se mostra constrangido com a presença de Witzel em um palanque eleitoral.

O deputado bolsonarista atuou diretamente em uma das derrotas do então governador até o impeachment: em maio de 2020, Moraes foi o autor da ação que levou a Justiça a barrar a nomeação do ex-secretário de Saúde Edmar Santos como secretário do gabinete da pandemia. Dois meses depois, sem foro privilegiado, Santos foi preso, suspeito de irregularidades em contratos para combater a Covid no estado.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?