Alckmin defende candidatura de Márcio França durante evento em Osasco
O ex-governador Geraldo Alckmin discursou em defesa de Márcio França após participar do lançamento do programa de governo de Lula
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-governador Geraldo Alckmin fez na noite desta terça-feira (21/6) um discurso em defesa da pré-candidatura de Márcio França ao governo de São Paulo. A declaração ocorreu em evento na Câmara Municipal de Osasco.
“Aqui em São Paulo, o nosso líder tem nome e sobrenome: Márcio França. Estamos juntos, viu, Márcio. Estamos juntos. É Márcio aqui e Lula lá”, disse Alckmin, escolhido para ser o vice na chapa presidencial de Lula.
A cerimônia em Osasco aconteceu após o evento em que Lula e Alckmin apresentaram as linhas gerais do programa de governo para a eleição presidencial.
O PT lançou Fernando Haddad na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes e espera contar com o apoio de Alckmin desde o primeiro turno. Haddad anunciou para esta sexta-feira (24/6) uma viagem em conjunto com Alckmin até Andradina, no noroeste de São Paulo, onde visitarão uma cooperativa de assentados e agricultores familiares.
Os petistas querem que França desista da candidatura para integrar o PSB à coligação de Haddad, mas o pessebista tem dito publicamente que levará o projeto até o fim.