Pré-candidato ao GDF, Ricardo Cappelli faz sambão e reúne autoridades
Ricardo Cappelli fez um sambão aberto ao público e festa restrita a convidados, no Lago Sul, com presença de autoridades federais e locais
atualizado
Compartilhar notícia

O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e pré-candidato a governador do Distrito Federal, Ricardo Cappelli (PSB), comemorou o aniversário de 53 anos com duas festas. Cappelli fez um sambão aberto ao público e um evento particular, no Lago Sul, que contou com a presença de autoridades.
O sambão ocorreu no Clube do Choro, com apresentação do Samba da Tia Zélia e do Samba Urgente!, na terça-feira (11/2). Segundo o aniversariante, os ingressos ficaram esgotados.
O outro evento foi realizado na casa do advogado Ticiano Figueiredo, apenas para convidados. Na ocasião, estiveram presentes o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB); a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco; a ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck; o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinicius Marques de Carvalho; a senadora Leila do Vôlei (PDT); o deputado distrital Gabriel Magno; o diretor da ApexBrasil Floriano Pesaro; e o ex-secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça Augusto Botelho.
O prefeito de Recife, João Campos (PSB), a deputada federal Tabata Amaral (PSB), a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, e outras autoridades também compareceram à celebração dos 53 anos de Cappelli.