Vídeo: “Dor muito forte”, diz Lucas Lima ao relatar problema crônico
O cantor usou os stories do Instagram, na terça-feira (4/2), para revelar que tem sofrido há quatro meses com a questão de saúde
atualizado
Compartilhar notícia

Lucas Lima está sofrendo com fortes dores há 4 meses devido a um problema crônico no ombro que o acompanha desde a adolescência. E o cantor usou os stories do Instagram, na terça-feira (4/2), para falar sobre a doença e o tratamento necessário para evitar uma cirurgia.
“Eu tenho problema no ombro desde adolescente, sempre me incomodou. Nos últimos quatro meses, a dor está muito inável. Uma dor muito forte. E eu não tinha tempo para ir no fisioterapeuta, estava corrido demais”, começou ele.
Agravamento do quadro
Ainda na publicação, o ex-marido de Sandy contou que o problema se agravou e o especialista que o acompanha pediu novos exames.
“Eu consegui ir [ao médico] na semana ada e ele já ficou meio assustado, mandou eu fazer a ressonância e ele disse: ‘Está ruim mesmo’. Eu vou pro médico hoje para ver qual vai ser o protocolo, o que a gente vai fazer. Torçam pra não ser nada demais. Mas é impossível porque é bem ruim, mas que não seja muito ruim”, detalhou.
Resultado dos exames
Após ar pela consulta médica, Lucas Lima usou de bom-humor para contar o que descobriu: “Como eu fiz meu draminha, agora tenho que voltar aqui pra dar a explicação. Acabei de sair do médico e é uma parada acromioclavicular. Não tem mais uma cartilagem e os ossinhos estão se arrebentando. Está bem feio, dói que é um negócio absurdo”, revelou.
Em seguida, o cantor contou quais são os próximos os: “Fiz uma injeção que está super de boa, quase não morri, tô legalzaço. É para melhorar. Um monte de exercício eu tenho que evitar, várias posturas de yoga que eu tenho que evitar… Agora vamos ver como o tratamento anda, fisioterapia também e vamos ver se precisa ou não operar. Por enquanto não precisa, vamos tentar segurar. Não é pouca coisa, mas não é o pior”, encerrou.