Thomaz Costa debocha de João Guilherme: “Usa cropped”
O influenciador Thomaz Costa fez chacota ao relembrar o uso de cropped por João Guilherme
atualizado
Compartilhar notícia

Thomaz Costa voltou a gerar polêmica nessa quinta-feira (10/4) ao fazer declarações que deram o que falar nos bastidores do Fight Music Show, evento que mistura música e combates esportivos.
Durante uma entrevista à rádio Massa FM, o ator e influenciador foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar os ex-namorados de Larissa Manoela, com quem se relacionou no ado, e não economizou nas provocações.
Ironizou João Guilherme
Ao comentar sobre possíveis adversários que toparia enfrentar no ringue, Thomaz fez chacota com João Guilherme ao relembrar o uso de cropped pelo ator, tema que já foi alvo de polêmica há um tempo.
“Pode vir qualquer um, porque tem vários também. Pode vir qualquer um. João Guilherme não vai nunca, ele usa cropped. Tchau”, disparou Thomaz, encerrando a resposta com tom debochado e irônico.
Ver essa foto no Instagram
Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, o comentário de Thomaz Costa sobre João Guilherme viralizou e gerou forte repercussão. Internautas reagiram com críticas ao influenciador.
“Esse fubango alucinado é uma das subs mais patéticas que existe! Chega a dar dor física de tanta vergonha alheia. O histórico parece um chiqueiro e acha que pode fazer chacota de alguém”, comentou um perfil no X, antigo Twitter.
“Faz de tudo para aparecer e mesmo assim não consegue sair do ostracismo. Tenho é dó”, escreveu outro usuário.
João Guilherme e a polêmica do cropped
Em fevereiro desse ano, durante sua participação no programa Sabadou com Virginia, do SBT, o ator João Guilherme revelou que decidiu parar de usar croppeds devido às críticas e rótulos que recebeu ao adotar esse estilo.
Ele contou que, ao perceber que estava sendo rotulado por conta da peça, optou por não usá-la mais. João também afirmou que, se o assunto tivesse sido ignorado, provavelmente teria continuado a vestir os croppeds normalmente.
Relembre
A polêmica envolvendo a peça de roupa já havia ganhado repercussão anteriormente, em 2023, quando João foi alvo de comentários do humorista Nego Di. Na ocasião, o comediante fez piadas insinuando sobre a sexualidade do ator por causa da sua escolha de vestuário.
João respondeu às críticas à altura, destacando que a tentativa de ofendê-lo ao sugerir que ele fosse gay não o afetava. Pelo contrário, reforçava seu desejo de ser um aliado ativo da comunidade LGBTQIA+. Ele ainda classificou o vídeo como um exemplo de discriminação disfarçada de humor e lembrou que homofobia é crime.