Patrícia Ramos conta ter ficado à beira da morte: “Toda ensanguentada”
A influenciadora, que tem mais de 5 milhões de seguidores, relembrou um episódio traumático, que aconteceu logo após realizar uma cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia

Patrícia Ramos abriu o coração e deu o testemunho de um milagre. A influenciadora, que tem mais de 5 milhões de seguidores, relembrou um episódio traumático, de ter ficado à beira da morte, logo após realizar um procedimento estético para trocar a prótese de silicone.
“Ganhei muita massa muscular, porque eu pesava 50 quilos quando operei. E aí, eu estava com 75 [quilos], a prótese estava feia e me incomodando. Então decidi fazer a cirurgia”, disse.
Patrícia seguiu: “Quando fui à consulta com a médica, ela falou: ‘Paty, você já vai estar anestesiada. Você tem mais alguma coisa que queira mudar?’. Aí eu falei: ‘Ah, eu tenho uma pochete de gordura e quero tirar’. Aí ela: ‘Ótimo! Então vamos tirar’.”
Pós-cirúrgico difícil
Ramos afirmou que ficou tudo bem e que recebeu alta. Em casa, ficou na companhia da mãe e de uma prima, que a auxiliavam com o pós-cirúrgico. “Aquela coisa debilitada e sentei no vaso para fazer xixi. Quando acordei, estava no chão toda ensanguentada, vomitada e o porteiro do meu prédio tentando me levantar junto da minha mãe e da minha prima”, detalhou.
A influencer continuou: “Eram três pessoas para me levantar do chão e ninguém conseguia. Aí, me olhei no espelho, minha boca estava branca. Ali eu tinha tido a minha primeira convulsão e eu nunca tive isso. Na minha família, ninguém tem histórico de convulsões, nem nada disso.”
Fraqueza e desmaios
Patrícia Ramos destacou que “desmaiava toda hora quando tinha contato com a luz”. “Não conseguia ficar de olho aberto, que eu desmaiava. Fui para o hospital, chegando no hospital, médico nenhum adivinhava o que eu tinha. Não conseguiam identificar. Saúde, tudo 100% e exames de sangue ok”, pontuou.
Anemia severa
Por fim, a moça explicou que os especialistas a diagnosticaram com anemia severa. Ela afirmou ter vivido um milagre, depois de ar alguns dias internada para resolver o problema.
“Sendo que eu tinha feito exame de sangue uma semana antes de operar, não tinha perdido sangue nessa proporção na cirurgia. Ali, recebi transfusão de quatro bolsas de sangue no CTI e fiquei internada. Consegui sair, graças a Deus, e bem! Mas foi punk”, concluiu em conversa com o portal LeoDias.