Manu Cabanas sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo
Cantora voltava de uma festa quando o veículo em que estava capotou diversas vezes. Apesar da gravidade, ela apenas fraturou o pulso
atualizado
Compartilhar notícia

Manu Cabanas viveu momentos de terror, na madrugada desta segunda-feira (22/5). A cantora voltava de uma festa com amigos quando o carro em que estava sofreu um grave acidente e capotou dez vezes, numa estrada do interior de São Paulo. A artista, que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, sofreu escoriações pelo corpo e fraturou o pulso. Esta coluna conseguiu fotos exclusivas do carro e ainda falou com a moça.
“Estávamos saindo da festa, em Campinas (SP) e voltando para a capital. O motorista e o amigo dele, que estava no carona, usavam cinto. Infelizmente, eu e o outro menino estávamos sem cinto na parte de trás do carro. Estávamos conversando durante todo o caminho, supertranquilo, mas foi muito rápido. O menino que estava dirigindo deu uma piscada, dormiu no volante, e o carro capotou dez vezes. Quem contou que capotou foi o motorista de trás, que assistiu ao acidente”, relatou ela, antes de completar:
“Depois do capotamento, mesmo sem cinto, nós dois estávamos bem, na medida do possível. Não cheguei a ficar inconsciente. Fiquei coberta de sangue e me assustei achando que era meu, mas era do menino ao lado, que machucou a cabeça. O meu punho estava doendo demais e, mesmo assim, nós conseguimos sair do carro andando. Depois, a ambulância chegou e fomos levados ao hospital”, detalhou.
A cantora também comentou sobre a dor que sentiu ao ter o osso colocado no lugar ao chegar à unidade de saúde: “No hospital, a médica precisou colocar o osso do pulso no lugar e foi uma dor que eu nunca senti na minha vida. Estou traumatizada, até mesmo para andar de carro. Vou ficar um mês e meio com o braço engessado”.
Por fim, Manu agradeceu que seus ferimentos não foram mais graves: “Foi um livramento. O carro capotou dez vezes e eu estava na parte de trás, sem cinto, e eu só fraturei o pulso e tive cortes no rosto, nada profundo. Minha bochecha ficou inchada, tenho arranhões no rosto e com alguns roxos pelo corpo”, contou.
Ela afirmou, ainda, que vai ao hospital novamente, pois acordou com muitas dores no corpo.