Mãe da filha de Xamã expõe ausência paterna do cantor e faz desabafo
Renata Gutierrez fez um longo relato do que tem ado desde a gravidez da menina que, hoje, está com quase dois anos; leia!
atualizado
Compartilhar notícia

Renata Gutierrez, mãe da segunda filha do cantor Xamã, fez um longo desabafo, na madrugada deste domingo (7/5), onde revelou a ausência do artista como pai. Segundo ela, o rapper só viu a pequena, de quase dois anos, 15 vezes ao longo desse tempo. Além disso, a moça contou que sempre fez tudo sozinha desde a época da gravidez e que tem lutado para tentar um acordo jurídico.
“Desde a minha gestação, ei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero e emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental, etc”, contou ela.
Renata afirmou que Xamã é uma pessoa narcisista e sofre de desvio de caráter. “Desde então dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa”.
E completou: “Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ‘ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar’, eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter”, declarou.
O desabafo continuou. “O Geizon [Xamã] nunca esteve presente, pra nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foram 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de uber na madrugada levar ela para o hospital, e quando eu avisava ele, e ele respondia, o e era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele”, revelou.