Luciana Gimenez troca ensaio de rua da Vai Vai por viagem
A apresentadora, que é madrinha de bateria da agremiação de São Paulo, tem compartilhado diversos momentos nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia

O fim de semana foi de ensaio técnico da Vai Vai, no sambódromo de São Paulo, mas Luciana Gimenez não compareceu. A apresentadora, que é madrinha de bateria da agremiação, está viajando pelos Estados Unidos e tem compartilhado com seus fãs no Instagram.
E, apesar do desfalque da artista, a Rainha da Bateria da escola, Madu Fraga, que é da comunidade, foi quem brilhou na arela do samba. A coluna procurou a assessoria da apresentadora para falar sobre o caso, mas não recebeu retorno até o fechamento desta nota.
Vítima de golpe virtual
- Em agosto do ano ado, Luciana Gimenez foi vítima de um crime virtual.
- A apresentadora registrou boletim de ocorrência a fim de resolver a situação.
- Uma conta no Instagram usou a imagem e a voz da apresentadora para, por meio de um vídeo produzido por inteligência artificial, divulgar descontos de roupas, órios e calçados da marca de luxo Prada.
- A coluna Fábia Oliveira teve o, com exclusividade, ao boletim registrado por Gimenez no dia 25 de agosto. No documento, constam as informações do crime de estelionato.
- A página em questão é chamada de Outlet Brazil e utilizava um vídeo falso da artista para divulgar os produtos.
- Luciana Gimenez acionou o corpo jurídico de sua equipe para tomar todas as medidas cabíveis em relação ao caso.