Irmão de Rodrigo Mussi debocha após rumores de agressão
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para mandar uma indireta após as polêmicas envolvendo o familiar
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-BBB e apresentador Rodrigo Mussi teve o nome envolvido em uma polêmica nesta sexta-feira (11/4) após a notícia de uma suposta briga com agressão contra sua namorada circular na mídia. À coluna Fábia Oliveira, o ex-participante do BBB22 negou qualquer desentendimento. O irmão do famoso, porém, usou as redes sociais para mandar uma indireta.
Nos stories do Instagram, o advogado e influenciador Diogo Mussi publicou uma frase curta, que muitos internautas enxergaram como uma alfinetada no irmão. “ando pra avisar que eu não atuo na área criminal”, escreveu ele, que mantém distância do ex-BBB após um desentendimento familiar.
Briga na família
Em 2022, em uma entrevista ao Link Podcast, Diogo Mussi deu detalhes do seu desentendimento com o irmão famoso. “Ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, começou.
Em seguida, ele disse que acabou se decepcionando com Rodrigo Mussi. “No BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, pontuou.
Suposta agressão
Na tarde desta sexta-feira (11/4), o ex-BBB deu uma entrevista exclusiva à coluna Fabia Oliveira e negou qualquer briga ou agressão contra a namorada, a médica Ana Laura Biegas.
Ele afirmou que a suposta agressão, que teria ocorrido em uma lanchonete famosa de São Paulo, é mentira. “Estou dando risada, a galera é muito doida. É muita mentira! Porque realmente não aconteceu nada disso, zero! Isso não existe. Uma coisa é aumentar, outra é tirar do nada uma história”, desabafou Rodrigo Mussi.
Relembre
- A agressão teria começado por ciúmes, já que a moça em questão se relacionou com um outro ex-participante do BBB.
- Raivoso, o ex-brother teria se alterado e começado a gritar, xingando a companheira de termos pejorativos, como “vagabunda”.
- Com vergonha, a moça pediu que ele parasse, sem sucesso.
- Ao se levantar para deixar o estabelecimento, o famoso teria dado um empurrão na mulher, que caiu no chão.
- Em seguida, o ex-BBB ainda bateu nela enquanto a moça estava caída.
- Ela, no entanto, estaria com medo de fazer a denúncia, já que ele tem fama de bom moço e poderia ter a imagem prejudicada.