Internautas reagem à nova prisão de ex-panicat: “Alcoolismo é doença”
Ana Paula Leme foi levada pela polícia de Campinas, São Paulo, mostrou imagens nas redes sociais, mas apagou a publicação depois
atualizado
Compartilhar notícia

A terceira prisão em 9 meses da ex-panicat Ana Paula Leme, na noite de segunda-feira (28/4), ainda está rendendo nas redes sociais. Após se manifestar nos stories do Instagram, expor a imagem dos policiais e depois apagar a publicação, a modelo foi detonada e aconselhada por seguidores, que resolveram reagir.
Nos comentários da última postagem da moça, um fãs aproveitou para aconselhá-la: “Ana, com todo carinho e respeito por ti. Você é linda e me parece uma pessoa super do bem. Não deixe que a bebida acabe contigo. Tenha força e procure um lugar que te ajude, pois você merece o melhor e se dar o melhor. Se precisar de ajuda ou de algo, fica aqui meu carinho e meu ombro se precisar conversar. Fique bem, viu? 🥰’, escreveu um.
Alguns detonaram o comportamento
Além do comentário conciliador, outro internauta debochou da situação: “A mina foi presa de novo kkkkk. Colega, acho, só acho, que tá na hora de você procurar ajuda. Alcoolismo é doença e precisa ser tratado. Tá esperando o que pra itir que você tá falhando miseravelmente na sua vida? Matar alguém atropelado porque tá dirigindo bêbada ou algo do tipo?”, questionou outro.
Uma terceira pessoa concordou com o usuário do Instagram: “Olha a forma que fala com os policiais! Visivelmente embriagada!!! Lamentável… Essa advogada dela tem trabalho rsrs”, observou uma terceira. “Te falta noção, né? De novo causando em loja de conveniência e humilhando os outros. Acabou de ser presa de novo, mas já já tá solta. Gosta de humilhar, né">
Vídeo da abordagem
Horas depois de ser detida pela terceira vez em 9 meses, após uma confusão em um minimercado de Campinas, a ex-panicat Ana Paula Leme publicou imagens da abordagem policial e aproveitou para fazer um desabafo.
Nos stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (29/4), a modelo afirmou que vem sendo perseguida pelos agentes: “Mais uma vez a PM me persegue, me algema. Me jogaram presa no porta-malas da viatura porque a tal da Raissa e seu namorado PM me escolheram pra me incriminar e pedir danos morais”, afirmou.
Mais detalhes
Ainda na publicação, Ana Paula Leme detalhou e afirmou que os denunciantes têm um objetivo: “Fui jogada de dentro da loja de conveniência e algemada porque o casal decidiu me algemar. Inventaram mil coisas que caíram por terra abaixo! Conseguiram me acusar de tudo para me processarem por danos morais”, acusou, antes de finalizar:
“PM me chutou, [fui] algemada pra rachar danos morais com a namorada, atendente da loja de conveniência. Ainda por cima, depois de todo escândalo, [expam] nas redes sociais para me processarem”, encerrou.
Entenda o caso
Em apenas 9 meses, a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, se envolveu em problemas com a polícia pela terceira vez, na noite de segunda-feira (28). A modelo foi levada por policiais de Campinas, São Paulo, após funcionários de um minimercado local denunciarem uma cliente “visivelmente alterada”.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada. Chegando ao local, ela foi abordada, mas resistiu e se negou a mostrar os documentos para identificação. Após ser reconhecida pelos agentes, Ana Paula Leme foi encaminhada para o 1º Distrito Policial da cidade.
Após ser autuada, ela foi liberada e mostrou imagens do momento em que foi detida dentro do estabelecimento. Na gravação, ela aparece falando enrolado e batendo boca com o PM.