Flordelis pode não ir a velório da filha; saiba o motivo
Advogada da pastora, Janira Rocha conversou com a coluna, com exclusividade, e contou que a Justiça deve liberar sua cliente
atualizado
Compartilhar notícia

Flordelis pediu à Justiça uma liberação para ir ao velório de suas filhas adotivas, Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, que pode ter sido vítima feminicídio. Mas mesmo a Justiça autorizando, a pastora pode não conseguir se despedir.
Acontece, queridos leitores, que a advogada Janira Rocha conversou com a Coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, e revelou que sua cliente pode ter problemas por conta da falta de estrutura do Estado.
“Peticionamos pedindo autorização para ela ir, mas ainda nem temos local e horário. Nossa expectativa é que a Justiça autorize e a Seap [Secretaria de istração Penitenciária do Estado] não cumpra alegando falta de estrutura para levá-la”, afirmou.
Reação de Flordelis
Ainda durante conversa, a representante legal da pastora revelou a reação da mãe ao descobrir a morte: “Ela ficou muito mal, arrasada, ainda mais pela impotência de ir ao encontro da filha”, disse, antes de completar:
“Ela se assustou, teve um breve momento de pânico, ficou segundos sem ar, mas se controlou”, definiu, relatando que ainda não falou com Flordelis para saber como ou a noite.