Ex-empresário de Ivete é visto no trio de Claudia Leitte. Entenda!
A coluna descobriu que Fábio Almeida compareceu aos dias de show da cantora no Fortal 2024; burburinhos apontam um projeto entre eles
atualizado
Compartilhar notícia

Claudia Leitte participou de dois dias do Fortal 2024 e um detalhe descoberto pela coluna Fábia Oliveira chamou a atenção: a presença de Fábio Almeida, ex-empresário de Ivete Sangalo, no trio da cantora.
De acordo com fontes da coluna, os burburinhos que correm pelo Fortal é que o empresário vai tocar a carreira internacional de Claudia. Nas redes sociais, Fábio já até publicou vídeos da cantora, divulgando suas apresentações.
Fábio Almeida cuidou da carreira de Ivete por 12 anos. Eles encerraram a parceria em 2022 em meio à muitos atritos. A principal causa de desentendimento entre os dois, e o que teria levado o empresário a deixar a sociedade, foi a falta de o ao balanço financeiro da empresa, segundo informações que circularam na época.
Claudia Leitte revela detalhes do diagnóstico de TDAH
Saúde mental ainda é um assunto “tabu” em muitos lares brasileiros, e na casa da família de Claudia Leitte não era diferente. Diagnosticada com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), a cantora contou como foi a descoberta de seu problema de saúde e como a mãe definia a importância de especialistas da área.
“Essa coisa de você ter saúde mental é uma coisa muito nova, muito recente. Então, minha mãe [falava] ‘eu não preciso de psicólogo, meu psicólogo e psiquiatra é Deus’. Beleza, Deus é o maior psicólogo de todos os psicólogos, melhor psiquiatra do mundo, mas a gente precisa de saúde mental”, definiu ela, durante sua participação no Pod Delas, em abril.
Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, revelou que foi na pandemia de Covid-19 que percebeu algo errado com ela: “Fui buscar a doutora Ana porque deu ruim para mim. Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, surtei pra dentro. Imagina que eu sou assim falante e fiquei o avesso disso”, afirmou.
E continuou relatando: “Então, eu fui buscar ajuda porque falei ‘tem alguma coisa errada comigo’. Eu tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter minha emoção. A desregulação emocional é um traço fortíssimo do TDAH”, pontuou, durante a conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
Logo depois, Claudia Leitte revelou seu tratamento: “Eu faço neuromodulação, um tratamento pra quem é TDAH para quem não toma remédio, para dar uma equilibrada”.
Ao portal LeoDias, a cantora explicou como o problema psicológico impactou sua vida: “Você sabe que eu tive o diagnóstico de TDAH tardio, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois eu comecei a me compreender mais, porque eu penso tanto e quando você fala alguma coisa, meu pensamento tem vários desdobramentos, não consigo ficar quieta. Isso me trouxe ternura pra me olhar, tomei uma consciência de mim pra mim mesma”.