Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb manda recado em meio a polêmica
Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator Cauã Reymond, usou as redes sociais para reforçar críticas ao ator: “Misoginia, violência, machismo”
atualizado
Compartilhar notícia

A influenciadora Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator Cauã Reymond, se pronunciou após polêmicas e brigas envolvendo o famoso nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, virem à tona. Além de Bella Campos, que vive Maria de Fátima na trama, o artista também teria se estranhado com Humberto Carrão.
Violência e machismo
Nas redes sociais, a nutricionista mandou uma indireta, sem citar diretamente o ex-marido. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu ela nos stories do Instagram nesta quarta-feira (16/4).
Em entrevistas, a influenciadora afirmou que era alvo de agressões psicológicas e de manipulações por parte de Cauã Reymond. Eles se separaram em abril de 2023.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está ando por certas coisas, ou que ou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver”, desabafou Mariana em novembro do ano ado.
“O desconforto constante, a sensação de não saber a realidade, acho que vai dando uma angústia. Lembro de estar muito angustiada, de não ter respostas, de não entender o porquê das explosões. É nisso que a gente tem que prestar atenção, nos gritos, na bateção de porta, em jogar alguma coisa na sua direção”, disse ela.
Briga com Humberto Carrão
Nesta quarta-feira (16/4), a revista Veja revelou que depois de Bella Campos, que chegou a denunciar Cauã Reymond ao setor de compliance da TV Globo, o ator se desentendeu com outro colega de elenco: Humberto Carrão.
Segundo a revista, Carrão tem um jeito carinhoso de falar com as pessoas, encostando e pegando no braço. Em um desses momentos, Cauã Reymond teria se irritado. “Não toca em mim”, exigiu. O intérprete de César teria também ameaçado partir para a agressão, mas foi impedido por colegas de elenco.