Equipe se pronuncia após Inês Brasil chorar ao ser chamada de mendiga
Em gravação que tem circulado nas redes, Inês Brasil aparece chorando após após abrir uma vaquinha online; o vídeo, no entanto, não é novo
atualizado
Compartilhar notícia

Um vídeo polêmico da influenciadora e cantora Inês Brasil tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (9/4) e vem causando comoção entre os internautas. Nele, a famosa aparece chorando após ser chamada de mendiga por ter criado uma vaquinha online. O vídeo, no entanto, é antigo e foi gravado em 2024. A coluna explica.
O que rolou?
“Agora, ficar sendo chamada de mendiga, só porque eu botei uma vaquinha online? Querem que eu volte para a prostituição para ficar dando atrás e na frente, em tudo quanto é lado?”, lamenta Inês Brasil. “Vou continuar, prefiro pedir a vocês esmola ou não. Tenho meus trabalhos, meus contratantes estão sempre me contratando”, reforça a famosa no vídeo.
À coluna, a equipe de comunicação de Inês Brasil afirmou que o vídeo que tem viralizado é antigo e faz parte de uma live feita pela famosa no ano ado. A equipe informou, ainda, que a famosa segue com sua agenda de apresentações normalmente.
Entenda
O vídeo em questão foi gravado em setembro de 2024. Na ocasião, ela criou uma vaquinha na internet para arrecadar R$ 130 mil. Em uma live, de onde a gravação que viralizou hoje foi retirada, Inês Brasil afirma que o valor será usado para a compra de um terreno no bairro Vila Kennedy, zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
“Por favor, me escutem, se tiver mil pessoas agora que botassem 50 reais na vaquinha, eu vou ter 50 mil reais”, disse na live. “Eu tenho fé em Deus que vou conseguir comprar e eu agradeço toda a ajuda de vocês”, reforçou a famosa.
Inês Brasil se revolta após ser chamada de “mendiga” por fazer vaquinha:
“Querem que eu volte para a prostituição para ficar dando atrás e na frente, em tudo quanto é lado? Vou continuar, prefiro pedir a vocês esmola ou não.” pic.twitter.com/7LoTh1Gwz6
— poponze (@poponze) April 9, 2025