Assumidos? Calil e porta-bandeira acompanham apuração juntinhos
O presidente da Viradouro e Marcella Alves, que representa o pavilhão do Salgueiro, foram fotografados na Cidade do Samba, nesta quarta
atualizado
Compartilhar notícia

Parece que Marcelinho Calil, presidente da Viradouro, e Marcella Alves, porta-bandeira do Salgueiro, não fazem mais questão de ficar afastados nos eventos. Depois de muito falatório por conta da suposta traição do dirigente, os dois curtiram a apuração das escolas de samba do Grupo Especial, na Cidade do Samba, nesta quarta-feira (5/3), juntinhos.
Nas imagens, os pombinhos surgiram conversando e depois um ao lado do outro. Eles já tinham sido flagrados na segunda noite de destiles na Marquês de Sapucaí.
Flagra
Os rumores de um affair entre eles começaram no mês ado. Imagens de Calil e de Marcella juntos viralizaram nas redes sociais. Nelas, é possível ver o dirigente acompanhando os preparativos na concentração da Salgueiro, momentos antes da escola entrar na Avenida. A coluna apurou que Marcelo Kalil chegou a beijou a bandeira do Salgueiro carregada pela atual amada.
Apesar de discretos no relacionamento, Marcelinho Calil e Marcella Alves já estão juntos a algum tempo. A porta-bandeira, aliás, foi apontada como pivô da separação do dirigente. Ela também terminou recentemente um casamento com o empresário Duda Araújo, sócio de uma loja de produtos de Carnaval.
Anúncio do término
A ex-mulher de Marcelinho Calil confirmou o fim da relação no mês ado: “Sim, eu me separei. É muito recente. Eu não vou entrar em detalhes, vocês sabem que não sou esse tipo de pessoa. Eu só quero virar essa página, viver minha vida. Eu tenho um filho. E quem tem filho sabe que é pra quem a gente precisar ser o mais forte e também de onde a gente tira a nossa maior força”, afirmou Thamires Hauch.
Através dos stories do Instagram, ela fez um longo desabafo, sem dar detalhes do rompimento: “Nunca é um bom dia pra falar de dor. Me programei para que isso fosse dito hoje. Primeiro, porque eu quero virar essa página na minha vida. De certa forma, a quantidade de pergunta é ruim pra mim. Então, eu prefiro esclarecer”, começou.
Logo depois, ela contou que ficou assustada com a repercussão do caso, antes mesmo de se pronunciar: “A gente vai ar, a vida vai acontecer. Existe algo muito importante a ser dito: [perguntam] ‘Thamires, por que você não falou há um mês, por que você não falou há duas semanas?’. Porque eu estava casada. E eu tava vendo a minha vida virar um palco. Logo eu que sempre fui muito reservada com a minha vida pessoal. Fiquei um pouco apavorada”, definiu a ex-mulher de Calil.