Acompanhante do escândalo com Neymar quer DNA antes do parto
Any Awuada revelou ainda quais nomes que está pensando em dar para o filho
atualizado
Compartilhar notícia

A garota de programa Any Awuada, também conhecida como Nayara Macedo, que recentemente foi envolvida em um escândalo com o jogador de futebol Neymar Jr., voltou a chamar atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (24/3) ao revelar que deseja realizar um exame de paternidade ainda durante a gestação.
A declaração foi feita enquanto a acompanhante respondia a um seguidor sobre os nomes que havia pensado para o filho que afirma estar esperando. “Eu quero que o pai dê a opinião dele também sobre o nome, mas como ainda precisamos fazer o DNA, vou esperar”, iniciou ela.
Em seguida, Any explicou sua intenção de realizar o exame durante a gravidez. “Eu vou ver se não é tão invasivo fazer o DNA com o neném dentro da barriga. Se não for invasivo, eu vou fazer e aí vou ver se o pai quer dar um palpite no nome. Se o pai não quiser opinar, pensei muito em Bernardo ou Vandrício, estou em dúvida”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Relembre a polêmica
A acompanhante voltou aos holofotes recentemente após afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
O evento ocorreu em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos no evento.
Celulares confiscados
A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.
A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu qualquer erro.
Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com mais uma mulher. Uma semana após o escândalo ser exposto, a garota de programa usou suas redes sociais para afirmar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.