Rumores de que Meghan “flertava” com William circulavam pelo Palácio
De acordo com um autor, a equipe real supôs que Meghan, que é casada com Harry, estava de “flerte” com William, herdeiro do trono britânico
atualizado
Compartilhar notícia

A imprensa está olho no “recheio” do novo livro do especialista em realeza Tom Quinn. Segundo o portal The Mirror, o autor trará na publicação que o jeito “tátil” de Meghan Markle deixou o cunhado, o príncipe William, “desconfortável”. Na obra, o escritor revelará que a equipe real supôs que a duquesa de Sussex estava de “flerte” com o herdeiro do trono britânico.
De acordo com o autor, os problemas entre William e Harry “se aprofundaram quando foi erroneamente percebido pela equipe real que Meghan estava flertando” com William, futuro rei do Reino Unido. Intitulado Yes Ma’am: The Secret Life of Royal Servants (Sim, Senhora: A Vida Secreta dos Servos Reais, em tradução livre), o livro irá expor o desenrolar da situação.
“Essa maneira tátil deixou William desconfortável, porque Meghan o abraçava praticamente toda vez que eles se esbarravam; os abraços e os beijos no rosto alimentaram fofocas entre a equipe de que Meghan estava flertando com William, o que ela obviamente não estava, mas a atmosfera tensa causada por toda essa sensibilidade (e as fofocas resultantes) aprofundou a rixa entre os irmãos”, frisou Quinn.
Na série documental Harry & Meghan, lançada em 2022, a duquesa de Sussex comentou que o príncipe William e a esposa, Kate Middleton, avaliaram o seu lado afetuoso como “chocante”. Em um dos episódios do programa, a ex-atriz de Hollywood se definiu como uma “abraçadora” e confessou ter ficado perplexa com a formalidade da realeza mesmo “a portas fechadas.”
“Mesmo quando Will e Kate vieram, e eu estava conhecendo-os pela primeira vez, lembro que estava com jeans rasgados, estava descalça. Como se eu fosse uma pessoa que abraça, sempre fui uma pessoa que abraça. Eu não percebi que isso é realmente chocante para muitos britânicos. Comecei a entender que a formalidade do lado de fora é transmitida para o lado de dentro”, explicou Meghan na série.

Até então, era conhecido que o relacionamento de William e Harry “ficou em frangalhos” após os duques de Sussex abdicarem dos deveres na monarquia britânica, em março de 2020. A princípio, os filhos do rei Charles não conversam mais. O herdeiro direto do trono não confia no irmão mais novo após ele fazer revelações da família real na imprensa.
Entenda mais sobre a saída de Harry e Meghan da família real
- O príncipe Harry se casou com Meghan Markle em maio de 2018.
- Ela ou a deter o título de duquesa de Sussex. Antes de entrar oficialmente para a família real, trabalhou como atriz, em Hollywood.
- Constantemente, a imprensa britânica publicava reportagens negativas relacionadas a Meghan.
- Diante do escrutínio midiático e da população britânica, Meghan e Harry resolveram renunciar aos cargos seniores na realeza.
- No anúncio de saída da monarquia, o casal alegou que iria atrás de independência financeira.
- Em março de 2020, os duques de Sussex deixaram o Reino Unido; aram uma temporada no Canadá; e se instalaram de vez nos Estados Unidos.
- Em solo estadunidense, o casal participou de programas televisivos e do streaming em que expam os bastidores da família real.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.