Meghan Markle é acusada de prática desonesta para fazer empresa bombar
Produtos de marca de lifestyle de Meghan Markle esgotaram em menos de uma hora; fonte acusa a duquesa de usar estratégia desonesta
atualizado
Compartilhar notícia

Envolvida em diversas polêmicas, Meghan Markle foi acusada de usar uma estratégia de marketing “comum” e “desonesta” após abrir as vendas on-line dos produtos da As Ever e ter produtos esgotados em menos de uma hora.
Entenda
- Nesta quarta-feira (2/4), a duquesa de Sussex lançou, de forma on-line, produtos da As Ever, marca de lifestyle divulgada em março de 2024 como American Riviera Orchard.
- Em publicação no Instagram, Meghan escreveu: “Estamos no ar! Venha comprar a coleção As Ever, a qual dediquei tanto amor. Estou muito entusiasmada por dividir isso com vocês”.
- Em seguida, a ex-atriz afirmou que teriam “quantidades limitadas para cada lançamento sazonal”.
- A linha contou com nove produtos: compota de framboesa, mel de flores, três sabores de infusões, dois tipos de misturas para fazer crepes ou cookies e uma lata de pétalas de flores secas para decoração.
- Todos os itens foram esgotados em menos de uma hora.
- “Nossas prateleiras podem estar vazias, mas meu coração está cheio”, agradeceu Meghan no Instagram.
Diante da venda “relâmpago” dos produtos da marca, o jornal The Telegraph disse que, segundo uma fonte, os itens foram disponibilizados em pequenas quantidades e rapidamente marcados como esgotados para gerar interesse. O insider ainda descreveu a estratégia de Meghan Markle como “uma manobra de marketing comum” — e desonesta.
O anúncio de produtos ocorreu semanas após o lançamento do programa da ex-atriz na Netflix, With Love, Meghan. Além de produzir a série da duquesa de Sussex, o serviço de streaming também se tornou parceiro de negócios da linha de produtos de estilo de vida de Meghan Markle.
Nos bastidores, fontes da equipe da Netflix afirmaram que a realização da produção não foi tão tranquila quanto fizeram parecer. Ao DailyMail, uma fonte afirmou que a empresa é um “pesadelo logístico”, principalmente com a mudança de nome da startup.
Meghan Markle teve problemas com o nome da empresa
A duquesa foi forçada a mudar o nome da marca depois que autoridades dos EUA alegarem que suas localizações geográficas não podiam ser patenteadas e “Riviera Americana” é um apelido para Santa Bárbara, onde Meghan mora com o marido e os filhos, Archie e Lilibet.
O nome do negócio foi alterado para As Ever, porém, mais uma vez, Meghan enfrentou problemas ao ser revelado que o nome é usado por uma marca de roupas independente de Nova York.
Os informantes afirmam que estão cansados do drama que envolve Meghan Markle e o príncipe Harry.
De acordo com a fonte do DailyMail, as pessoas que trabalham na empresa foram praticamente “obrigadas” a um acordo de não divulgação para manter segredo de onde os produtos são fabricados.
“Há tanto drama em torno deles que, internamente, a equipe superou isso antes mesmo de ser lançado”, declarou a fonte. “Tem sido um pesadelo logístico e a equipe de compras está tendo um problema, pois não consegue saber qual será a demanda, se houver”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram