Kate Middleton mudou hábitos para salvar a monarquia, diz expert
A duquesa de Cambridge tem feito o “impossível” para salvar o futuro da monarquia, conforme explicou uma escritora de assuntos da realeza
atualizado
Compartilhar notícia

O ano de 2021 ficou marcado na história da família real britânica. Ao longo do período, os integrantes da dinastia Windsor tiveram que lidar com inúmeros escândalos. Da enxurrada de polêmicas, Kate Middleton saiu praticamente ilesa, apesar dos respingos, conforme destacou a autora Eloise Moran em entrevista à revista US Weekly. Na avaliação da escritora de um lookbook da princesa Diana, a duquesa de Cambridge tem feito o impossível para salvar o futuro da monarquia.
Ao participar do podcast Royally US, da US Weekly, Moran lembrou que houveram muitas perguntas sobre a relevância da família real em 2021, o que fez com que os integrantes da realeza planejassem como agir diante dos súditos. De acordo com a autora, Kate Middleton precisou “intensificar o seu jogo” de ação, principalmente após a entrevista bombástica concedida pelo príncipe Harry e Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey, em março.
“A entrevista de Meghan e Harry foi uma bomba gigante e acordou a família real”, enfatizou a escritora. No ponto de vista de Eloise Moran, os membros e colaboradores da realeza perceberam que o foco deveria ser William e Kate por serem mais jovens e “com quem as pessoas se identificam muito mais”. Em busca de salvar a monarquia e chamar a atenção, a duquesa de Cambridge adotou um novo modo de aparecer em público.
“Isso realmente se refletiu em suas roupas, ela [Kate Middleton] teve que melhorar seu jogo este ano. Ela parece muito mais confiante em seu estilo, ela está realmente concentrada nisso”, salientou a escritora.
Se antes Kate costumava surgir séria em compromissos oficiais, ou a esbanjar sorrisos. Momentos de descontração tornaram-se mais frequentes nos eventos em que a duquesa de Cambridge participa. Em setembro, a futura rainha consorte surpreendeu ao dividir a quadra com a tenista Emma Raducanu, campeã do US Open. Na véspera de Natal, ela deu um show ao tocar piano ao lado do cantor Tom Walker, na Abadia de Westminster.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.