Sculptra: produto oferece rejuvenescimento facial sem cirurgias
Trata-se de um potente bioestimulador que aumenta a quantidade de colágeno nos lugares aplicados
atualizado
Compartilhar notícia

Sculptra é o nome comercial do ácido poli-L-lático, um produto revolucionário muito utilizado em grandes centros e pouco conhecido no Brasil. É um potente bioestimulador que aumenta a quantidade de colágeno nos lugares aplicados. Isso diminui a flacidez da pele e das estruturas profundas. O resultado é um poderoso efeito de lifting.
De maneira gradual, nota-se a diminuição dos sulcos no rosto, a elevação da cauda das sobrancelhas, a diminuição de rugas superficiais, médias e profundas. Em muitas pacientes também é percebida a melhora importante na textura geral da pele.
Esse procedimento é indicado tanto para as pacientes mais jovens, com finalidade preventiva, quanto para as mais velhas, mas que não desejam fazer lifting facial cirúrgico. Normalmente são necessárias de 2 a 3 sessões do tratamento, mas os primeiros resultados já podem ser vistos a partir da primeira aplicação.
“A grande vantagem do Sculptra é melhorar a flacidez facial e corporal sem necessidade de cortes”, afirma o cirurgião plástico Ricardo Cintra. “Considero-o revolucionário porque hoje consigo entregar exatamente o que as minhas mais exigentes pacientes buscam: rejuvenescimento facial de forma natural e sem cirurgias.”