Compartilhar notícia

A autointitiulada elite cultutal brasileira, que vale informar vive entre os bairros vizinhos de Ipanema e Leblon, já tiveram enorme relevância, forte presença na Lei Rouanet e agora a Coluna Leo Dias descobriu o novo hobby de quem, um dia, ditou as regras. Ídolos de muitos, eles entraram para a história.
Em tempos de isolamento, como as democráticas reuniões na cobertura da Vieira Souto de Caetano estão suspensas, foi tudo para a live de Teresa Cristina. Acredite, é diária. Isso mesmo. É lindo. É como uma visita em pensamento à casa da tia Ciata, na Praça Mauá. Foi lá onde o samba nasceu. É uma live lúdica, tem muito choro. Sério.
aram por lá: Caetano, Lula, Bebel…. Só falo o primeiro nome porque se você chegou ao terceiro parágrafo, sabem exatamente quem são. Bebel se emocionou com a linda homenagem ao pai. Ontem foi uma homenagem à Áurea Martins, de 80 anos.
Uma dica: quer entender sobre a importância da cultura negra no Brasil? Assista às lives de Teresa Cristina. É sinal de nobreza intelectual. Ela é imperatriz Teresa Cristina.