Viih Tube diz que ficou traumatizada com exames do filho na UTI
Filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi nasceu e teve que ser internado na UTI para sobreviver
atualizado
Compartilhar notícia

Viih Tube contou aos fãs e seguidores no Instagram que ainda não está recuperada da recente internação do filho Ravi. A influenciadora revelou que ficou traumatizada com os exames que o bebê ou na UTI.
- “Sobre os exames do Ravi, deu tudo certo, mas gente… como a gente acha que está superado de um trauma e a gente não está, né? Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele, era um caso que precisava realmente tomar o antibiótico e não conseguiam. A veia dele você fura, o sangue vem, você vê que achou a veia, mas ele não flui”, iniciou ela.
- A punção consiste em inserir uma agulha ou cateter numa veia para ar o sistema venoso do paciente. Viih Tube disse que essa situação aconteceu diversas vezes e que ava por momentos de aflição toda vez que o pequeno precisava tomar medicações ou retirar sangue.
- “Eu levei uma enfermeira em casa, que faz (punção venosa) em muitos bebês e gente eu fiquei ‘ai meu deus, estou morrendo de medo’. Puncionou e aconteceu a mesma coisa, veio, mas não fluiu. […] Eu vi essa cena (punção venosa de Ravi dar errado) muitas vezes, do sangue vir e não fluir”, disse ela.
- Viih Tube ainda falou sobre o trauma de ter o filho na UTI. “Eu ainda não estou 100% superada de tudo que eu ei, eu ainda tenho medo das coisas, mas ainda é recente né? Quando eu vi que deu certo, que não precisava mais voltar para o hospital, porque eu tenho trauma daquele ambiente e ele também (…) Que bom que já ou, que os resultados venham bons”, finalizou ela.