Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, expõe luta contra vício em crack: “Pior de todas as drogas”
Conhecido por interpretar o personagem Cabeção em Malhação, Sérgio Hondjakoff recebeu alta da clínica de reabilitação no fim de abril
atualizado
Compartilhar notícia

Sérgio Hondjakoff, ator conhecido por interpretar o famoso Cabeção, de Malhação, abriu o coração sobre o vício em drogas durante o podcast Papagaio Falante, nessa terça-feira (23/5). O artista contou que chegou ao fundo do poço quando começou a usar crack, além de revelar planos para agora que recebeu alta da clínica de reabilitação.
Hondjakoff confessou que começou a usar drogas como maconha e cocaína ainda na adolescência. “Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando algo, ciscando. Uma coisa horrível”, desabafa.
Apesar de ter recebido alta da clínica de reabilitação no fim de abril, o ator continua com tratamento, com acompanhamento psicológico constante. Ele revelou ainda o que pretende fazer agora que está livre das drogas: reatar o relacionamento com a mãe de seu filho.
“A gente se conheceu quando eu tinha 14 anos. Ela é mulher mais importante da minha vida, me deu um filho, é uma guerreira, batalhadora, está criando praticamente sozinha o Benjamin e quero dizer o quanto ela é importante na minha vida. Ela é a mulher da minha vida”, declarou.