Noivos pedem presente histórico e inusitado a Silvio Santos: entenda
Zé Celso e Marcelo Drummond vão oficializar a união de 37 anos em julho, e resolveram pedir nada menos que um terreno ao Dono do Baú
atualizado
Compartilhar notícia

Zé Celso e Marcelo Drummond, que estão juntos há 37 anos, vão oficializar a união em uma cerimônia no dia 6 de junho, no Teatro Oficina, em São Paulo. Um dos convidados da festa será Silvio Santos, que receberá ainda um pedido de presente inusitado dos noivos: um terreno.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o Dono do Baú será o único a receber uma versão impressa do convite de casamento, enquanto os outros convidados receberão digitalmente.
Amor livre e união: a história de amor de Marcelo Drummond e Zé Celso
Isso porque o convite de Silvio será enviado com uma sugestão de presente: o terreno no entorno do Teatro Oficina.
O terreno do local é uma disputa entre Zé Celso e Silvio Santos que já dura mais de quatro décadas. O empresário é dono do local e pretendia construir três torres no espaço, enquanto Zé Celso — criador e diretor do Teatro Oficina — quer que a área sedie o Parque do Rio Bexiga.
“Essa briga é algo que nunca se resolve. É um imbróglio mais velho do que a minha relação com o Zé”, afirmou Marcelo Drummond à colunista.
Ricardo Bittencourt, que está organizando o casamento, é quem teve a ideia de mandar o convite impresso para o dono do SBT. “É como o Ricardo diz: ‘O não [do Silvio Santos sobre a doação do terreno] a gente já tem. Não custa tentar o sim”, afirmou Drummond.