Adolescente da turma de Hytalo Santos faz tatuagem e mãe se revolta
Bernardo Cacella participa da turma de Hytalo Santos e fez uma tatuagem durante a semana. A mãe do rapaz publicou um vídeo, mas apagou
atualizado
Compartilhar notícia

Hytalo Santos causou uma revolta na família de um integrante de sua turma. Bernardo Cacella fez uma tatuagem grande no braço com o apelido de sua namorada e revoltou a sua mãe, Daniela Cacella. A princípio, ela aceitou a ideia do filho fazer o registro, mas pediu que fosse algo pequeno e simples.
De acordo com Daniela, que é empresária e criadora de conteúdo, ela permitiu com que ele fizesse um registro pequeno no dedo. Entretanto, em frente ao tatuador, ele escreveu o apelido da namorada, Kamylinha Santos, de 17 anos, grande no braço. Bernardo teria explicado que precisava falar com sua mãe, mas Hytalo e Kamylinha fizeram pressão para que ele não ligasse para ela.
“Recebo um vídeo do Bernardo com uma tatuagem ‘Mila’. Detalhe: me pediram autorização, ‘sim, pode uma pequena no dedo’… não posso ter um filho que vá para um lugar e descumpra ordens. Isso foi falado”, explicou ela, em vídeo publicado na última quinta-feira (30/1).
Na sequência, a mulher mandou um recado para a dupla. “Hytalo e Kamylinha… Não tem necessidade de fazer tatuagem de nome pra expressar amor. Amor a gente expressa com atitudes, não com tatuagem. Se fosse assim eu seria um gibi porque tenho 47 anos e já tive vários amores”, completou.
Entretanto, após a repercussão do vídeo, Daniela apagou a publicação e explicou que não foi por conta de “fulano” e que o filho estava voltando para casa. “Está tudo certo”.