Kanye West pode ter prejuízo milionário após Bianca Censori surgir nua
Após Bianca Censori aparecer nua no tapete vermelho do Grammy no último fim de semana, Kanye West pode ter prejuízo milionário
atualizado
Compartilhar notícia

Kanye West e Bianca Censori chocaram o mundo após a modelo aparecer completamente nua durante o Grammy 2025. Entretanto, o cantor pode ter um prejuízo milionário por conta da situação.
O rapper tem contrato para dois shows que corre risco de ser cancelado. As apresentações estão marcadas para acontecer no Tokyo Dome, em maio. A empresa, que firmou um acordo de US$ 20 milhões com Ye, não teria visto a exposição com bons olhos e está repensando a parceria.
Polêmica no Grammy
- Bianca Censori acompanhou o rapper Kanye West, que concorreu na categoria Melhor Música de Rap com o single Carnival, no tapete vermelho da premiação.
- Ela chegou vestida em um casaco preto, mas tirou o item e posou com um vestido completamente transparente, que deixava todas as partes do corpo à mostra.
- Logo após as fotos polêmicas no tapete vermelho, Bianca teria vestido o casaco e ido embora acompanhada do marido.
- A rápida saída gerou dúvidas na imprensa internacional. O site Entertainment Tonight relatou que o casal foi expulso do Grammy 2025, mas apagou em seguida.
- O post original do portal dizia que Kanye West apareceu na premiação “sem ser convidado, com uma comitiva de cerca de cinco pessoas, e foi escoltado para fora”.
- Logo depois, a Variety desmentiu o Entertainment Tonight e afirmou que Kanye West não foi expulso do Grammy. De acordo com o portal, ele chegou, desfilou pelo tapete vermelho do Grammy e foi embora.
“Os investidores no Japão, que estão apoiando os shows, estão extremamente chateados com isso. É altamente provável que eles retirem o financiamento dos shows”, declarou uma fonte ao Daily Mail.
A pessoa relatou que o ato de Kanye West e Bianca Censori foi uma “façanha assustadora além da crença” e que “foi recebida com horror no Japão”. Ela ainda afirmou que o Japão está em uma fase de despertar cultural sobre o direito das mulheres.
Por conta dessa situação, a atitude do casal “está sendo vista como um ato de controle coercitivo, o que é totalmente inaceitável”. “Ele avaliou muito mal a tolerância do povo japonês em relação a essas atividades. Ele simplesmente não é mais bem-vindo”, completou a fonte.