Juliana Oliveira rompe silêncio após acusar Otávio Mesquita de estupro
Juliana Oliveira rompe o silêncio pela primeira vez após denunciar Otávio Mesquita por estupro em gravação do programa The Noite
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de um período de silêncio durante a repercussão da acusação de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita, a ex-assistente do programa The Noite, Juliana Oliveira, decidiu se pronunciar sobre o caso.
Em seu perfil no Instagram, a Juliana confessa que não não é fácil tornar pública a sua dor e que buscar justiça foi uma decisão difícil.
“Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família”, diz a publicação.
A ex-assistente de palco do programa do SBT ainda promete que vai falar mais sobre o suposto estupro quando se sentir pronta.”Não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciares qualquer tipo de abuso”, conclui.
Entenda
Juliana Oliveira entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, convidado de um programa gravado em abril de 2016.
Na ocasião, Mesquita a a mão nos seios da profissional quando ela tenta ajudá-lo a sair de um cabo pelo qual estava pendurado. Depois ele simula relação sexual com ela em cima do sofá.