Homenagem à Gal Gadot é marcada por manifestações pró-Palestina
Israelense, a homenagem a Gal Gadot, realizada em Hollywood, na última terça-feira (18/3), foi interrompida por conta de manifestações
atualizado
Compartilhar notícia

Gal Gadot foi homenageada na Calçada da Fama de Hollywood, na última terça-feira (18/3). Entretanto, o que mais chamou atenção foi a presença de manifestações pró-Palestina e pró-Israel. Vale lembrar lembrar que a atriz é israelense e já foi criticada por conta de seu posicionamento relacionado ao conflito.
A Variety reportou que a presença de muitas pessoas, com mensagens como “Heróis lutam como palestinos” e “Viva Palestina” atrasaram a cerimônia em 15 minutos. Outros manifestantes ainda criticaram o filme Branca de Neve, estrelado pela atriz, ao lado de Rachel Zegler, e outras com bandeira de Israel.
Com o evento já em curso, o portal afirmou que era possível ouvir a presença dos manifestantes no local. “Sou apenas uma garota de uma cidade em Israel. Esta estrela vai me lembrar que com trabalho duro, paixão e um pouco de fé, tudo é possível”, declarou Gadot, após receber a honraria.
Entenda
- Desde que o conflito na Faixa de Gaza se iniciou, em outubro de 2023, Gal Gadot se manifestou em algumas oportunidades.
- “Eu estou com Israel, você também deveria. O mundo não pode ficar em cima do muro quando esses atos horríveis de terror estão acontecendo”, disse, pelas redes sociais, à época.
- Em outro evento, ela declarou que “nunca imaginou que nas ruas dos Estados Unidos, e em diferentes cidades ao redor do mundo, veríamos pessoas não condenando o Hamas, mas celebrando, justificando e aplaudindo um massacre de judeus”.
- Antes do evento, à Variety, ela explicou que “quando sua bússola está limpa, sua consciência está limpa. Eu sei o que estou defendendo e sei o que desejo para o mundo”