Filha de Silvio Santos mostra cantinho preferido do pai em casa
Daniela Beyruti mostrou que Silvio Santos tinha um sótão com diversos momentos da carreira e memórias de família
atualizado
Compartilhar notícia

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, revelou o cantinho preferido do apresentador em sua casa no Morumbi, em São Paulo. Ela aproveitou para contar detalhes sobre o espaço, que conta momentos da trajetória do Dono do SBT, além de diversas memórias familiares.
“Eu queria mostrar para vocês um pouquinho de umas curiosidades dessa pessoa incrível. É tipo um sótão que a gente fez de recordação”, explicou Daniela, em entrevista ao Câmera Record, da Record TV. Na sequência, ela mostrou alguns registros e os explicou.
“Aqui é uma foto nossa esquiando, era uma coisa que ele gostava de fazer. Essa é bem diferente, foi no Egito que a gente tirou essa foto. Esse quadro também a gente deu para ele, representando um pouco da vida dele, que é muito querido, não só por nós, que somos família, mas parece que ele faz parte da família de quase todos os brasileiros”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Silvio Santos deixa fortuna para a esposa e as 6 filhas; saiba o valor
Um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos morreu neste sábado (17/8), aos 93 anos, em São Paulo. Além do legado incomparável de toda a carreira profissional, o apresentador deixa uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhão, segundo a revista Forbes deste ano. O valor colocou o Patrão na 209ª colocação no ranking geral do Brasil, de acordo com a publicação.
Além de ser dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio atuava como acionista bancário e construiu um império com mais de 30 empresas.
A herança do apresentador será dividida entre a esposa dele, Íris Abravanel, e as seis filhas do casal: Patricia, Rebeca, Silvia, Cintia, Daniela e Renata.
Morte de Silvio Santos
Boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde Silvio estava internado, detalhou que a causa da morte do comunicador foi uma broncopneumonia após infecção pelo vírus da gripe, a influenza.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)”, afirma a nota.
No início deste mês, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1, o comunicador voltou para a unidade de saúde, onde permaneceu hospitalizado até este sábado (17/8).