Ex se revolta após filha receber vídeo íntimo de Dynho e MC Mirella
Bruna, mãe da criança, se revoltou com a situação: “O mundo é podre, tem pessoas maldosas e sem noção”
atualizado
Compartilhar notícia

Esther Silveira Alves, filha primogênita de Dynho Alves, recebeu o link de um vídeo íntimo do dançarino com MC Mirella pelo Instagram. O responsável foi um próprio internauta, que entrou em contato com a criança, de apenas 8 anos, por mensagem.
“Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que vazou. Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos”, mandou a pessoa usando uma conta falsa.
O marido de Bruna, mãe da criança, foi quem respondeu a mensagem. “Ô, moleque, isso que você está fazendo é coisa de tarado. Não existe você mandar um link para uma criança de 8 anos. Se ela vai ver isso ou não, não é direito seu dizer, e muito menos para ela. Está pensando que você é quem para mandar essas coisas aqui?”.
Bruna afirmou que não deixa a filha ter livre o à rede, na intenção de evitar que a criança tenha contato com conteúdos inapropriados. “O motivo de eu não deixar Esther mexer no Instagram dela”, disse.
“Esther sempre pede para colocar o Instagram dela no celular dela (ela mexe pouco no celular, inclusive está guardado no meu bidê). O tempo que ela mais usou foi quando foi para a casa do pai. Então, está aí por que não deixo ela mexer nas redes sociais”, acrescentou. “O mundo é podre, tem pessoas maldosas e sem noção.”
Além de Esther, Dynho também é pai de Serena, fruto do relacionamento do dançarino com Mirella. Recentemente, um vídeo íntimo do casal foi publicado nas redes sociais e viralizou.