Secretário da Juventude do Rio é agredido durante assalto na Barra da Tijuca
Por meio das redes sociais, o secretário Salvino Oliveira relatou a situação com o rosto machucado pelas agressões
atualizado
Compartilhar notícia

O secretário da Juventude da Prefeitura do Rio de Janeiro, Salvino Oliveira, foi agredido durante um assalto nessa terça-feira (9/5), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele relatou a situação com o rosto machucado pelas agressões.
Nas imagens, ele aparece com um olho roxo e a bochecha muito inchada. Os assaltantes ainda deixaram um corte em uma área próxima ao olho de Salvino. “O importante é que, apesar dos apesares, todos nós estamos bem e com saúde”, afirmou.
“Eu não diria [que estou] 100% bem, mas vou ficar. Consegui reaver todos os meus pertences após o assalto”, disse em postagem nas redes sociais. O secretário afirmou que a sobrinha de um ano no estava no carro no momento do crime.
De acordo com o G1, Salvino foi assaltado enquanto saia de um estacionamento. Tanto a aliança quanto o celular foram levados pelos suspeitos. O aparelho foi encontrado abandonado em um local próximo à ocorrência.
O secretário aproveitou a oportunidade para, além de agradecer a preocupação dos seguidores, alertar para o risco de assaltos. “Cuidado ai na rua e atenção porque esses caras são muito covardes”, finalizou.