body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

SC: homem é preso após matar cachorra dos vizinhos a tiros

O mandado de busca e apreensão foi feito nessa terça-feira (4/1). O suspeito confessou o crime e disse que atirou apenas para assustar o cão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divuglação/PCSC
Imagem colorida, SC: homem é preso após matar cachorra dos vizinhos a tiros - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, SC: homem é preso após matar cachorra dos vizinhos a tiros - Metrópoles - Foto: Divuglação/PCSC

Um homem, suspeito de matar uma cachorra com tiros de arma de fogo, foi identificado e preso nessa terça-feira (4/1), em Gravatal, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele. O animal foi morto no domingo (2/1).

De acordo com a polícia, no local foi encontrada uma caixa de espingarda de pressão vazia. Inicialmente o investigado negou a autoria do crime e alegou que a arma estava em uma casa de praia, em Jaguaruna. Os policiais foram até o local, onde apreenderam uma espingarda e um revólver de pressão.

Após isso, o suspeito confessou o delito e alegou que efetuou o disparo apenas para assustar o cão. Perícias realizadas pela Polícia Científica de Tubarão e de Florianópolis devem auxiliar nas investigações, e o inquérito policial está em andamento.

Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?