Empresário que doou carro a Jair Renan se reuniu com Bolsonaro
Imagem do encontro no Palácio do Planalto foi postado por Wellington Leite em uma rede social, no último dia 21 de março
atualizado
Compartilhar notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, no Palácio do Planalto, o empresário Wellington Leite, do grupo WK, que doou um carro a Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do mandatário da República.
Wellington postou a foto do encontro no último dia 21 de março, em homenagem ao aniversário de Jair Bolsonaro.
“Parabéns, meu querido presidente, por completar mais um ano de vida, que Deus possa te abençoar poderosamente e lhe dê cada vez mais saúde, força e sabedoria para conduzir esta nação”, assinalou.
Ao jornal Folha de S.Paulo, no entanto, o empresário disse não se recordar da data do encontro e destacou ter tido “a sorte” de tirar uma foto com o presidente.
O Palácio do Planalto não dispõe informações sobre a data do encontro.
Como revelado pelo jornal O Globo, Jair Renan recebeu, em outubro do ano ado, um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil de Wellington Leite, do WK, e da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini.
A Polícia Federal abriu um inquérito, em 15 de março, para investigar suposto tráfico de influência envolvendo Renan.
Representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini já se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O encontro também contou com a participação de Jair Renan.
A empresa recebe, desde setembro de 2019, benefício fiscal.