body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mulher morta pelo ex celebrou aniversário do filho na véspera do crime

Vítima comemorou o aniversário do filho com familiares um dia antes de ser morta a tiros pelo ex-marido no local onde trabalhava, em Goiânia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
imagem colorida mulher morta pelo ex-marido em atacadista goiania
1 de 1 imagem colorida mulher morta pelo ex-marido em atacadista goiania - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Sílvia Barros Marinho de Oliveira, 61 anos, comemorou o aniversário do filho em um jantar, um dia antes de ser morta a tiros pelo ex-marido no mercado atacadista onde trabalhava, na capital goiana. Uma foto publicada pelo filho do casal, Marcos Aurélio, mostra o momento de celebração e confraternização em família.

A vítima foi morta na manhã dessa quinta-feira (24/4) pelo ex-marido Valdinez Borges de Oliveira, 62. Depois do feminicídio, o homem tirou a própria vida.

4 imagens
Valdinez tirou a própria vida após matar a ex-mulher
Sílvia e Valdinez serão velados e sepultados no mesmo local
Casal esteve junto por quase 40 anos
1 de 4

Um dia antes de morrer, vítima celebrou aniversário do filho

Reprodução/Redes sociais
2 de 4

Valdinez tirou a própria vida após matar a ex-mulher

Reprodução/Redes sociais
3 de 4

Sílvia e Valdinez serão velados e sepultados no mesmo local

Reprodução/Redes sociais
4 de 4

Casal esteve junto por quase 40 anos

Reprodução/Redes sociais

Por meio das redes sociais, Marcos Aurélio, conhecido como Corélio, informou que o velório e sepultamento dos pais ocorrerão no mesmo local e no mesmo horário, ambos em Goiânia.

Morta no local de trabalho

Valdinez chegou armado ao atacadista onde Sílvia trabalhava, na Avenida Perimetral Norte. Sem dizer nada, ele disparou três vezes contra a ex-companheira, que teve a morte constatada no local.

No momento em que foi baleada, Sílvia Barros conversava com uma funcionária do hipermercado, que, por sorte, não se feriu. Após disparar contra a ex-companheira, o idoso tirou a vida com a mesma arma. Os corpos do casal permaneceram durante toda a manhã no local e só foram retirados após a realização da perícia, no início da tarde.

Casamento longo

Sílvia e Valdinez viveram juntos por 36 anos, e estavam separados havia quatro meses. De acordo com o delegado, Carlos Alfama, o autor do feminicídio não se conformava com a separação, e teria dito que não aceitaria ficar longe da companheira.

Segundo o investigador, não existe nenhum relato de que a vítima tenha sido agredida, se recebia ameaças ou se teria feito alguma denúncia ou solicitado medida protetiva.

O casal teve dois filhos juntos.

Apesar de a DIH ter iniciado as investigações, o caso será apurado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?