body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Filho de presa no caso Tio Paulo pede mais sensibilidade com a família

Filho de Erika de Souza, mulher que levou o tio já morto para uma agência de banco, chamou o caso de “mal-entendido”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de Erika de Souza, acusada de ter levado tio Paulo morto ao Itaú
1 de 1 Imagem colorida de Erika de Souza, acusada de ter levado tio Paulo morto ao Itaú - Foto: Reprodução

Lucas Nunes dos Santos, filho de Erika de Souza Vieira Nunes, pediu mais sensibilidade no caso envolvendo a mãe dele. A mulher foi presa por levar um tio, Paulo Roberto Braga, já morto para uma agência bancária no Rio de Janeiro.

“Gostaria que as pessoas fossem mais sensíveis com a situação que estamos vivendo. Estamos enfrentando a perda do nosso tio e esse grande mal-entendido com a nossa mãe”, disse em entrevista ao Fantástico.

A família de Erika ainda informou que ela tem um histórico de transtornos psiquiátricos, incluindo depressão e alucinações. Os laudos médicos foram apresentados às autoridades.

“Ela vem ando por momentos difíceis”, disse Lucas. “O remédio causava alucinações e transtornos”, completou.

O caso ficou conhecido internacionalmente após Erika levar o corpo do tio em uma cadeira de rodas a um banco e tentar um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele, como se ele ainda estivesse vivo.

O dinheiro, segundo a reportagem, seria para melhorias da casa, onde Paulo também morava, e teria sido autorizado por ele em março. A mulher era tida como cuidadora do tio.

Os funcionários do banco acharam as atitudes suspeitas e filmaram Erika, antes de chamarem o Samu. Na versão dela, Paulo estava vivo quando chegaram à agência.

A mulher foi presa em flagrante e autuada por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?