body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

“Chá de sêmen”: família de professor preso divulga nota de repúdio

Hallan Richard Morais da Cruz teria oferecido chá com sêmen para as alunas de canto. Segundo ele, o líquido iria melhorar as cordas vocais

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida de professor preso em tocantins suspeito de oferecer chá de sêmen a alunas
1 de 1 imagem colorida de professor preso em tocantins suspeito de oferecer chá de sêmen a alunas - Foto: Reprodução

O professor de canto Hallan Richard Morais da Cruz, de 26 anos, foi preso em flagrante por suspeita de oferecer o que seria um “chá” com sêmen para as alunas. A família dele emitiu uma nota, neste domingo (27/4), repudiando o episódio. O caso ocorreu no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO), e é investigado pela Polícia Civil do Tocantins.

“Em razão da prisão de Hallan Richard, ocorrida em 25/04/2025, seus familiares manifestam publicamente seu total REPÚDIO a toda e qualquer conduta ilícita a ele imputada e confiam no Poder Judiciário para que, comprovada a autoria e materialidade dos fatos, haja a devida responsabilização”, diz trecho da nota, publicada nas redes sociais.

Hallan Richard foi autuado pela prática de violação sexual mediante fraude. Segundo as vítimas, o professor de canto teria oferecido um líquido que, segundo ele, melhoraria a garganta e o desempenho das cordas vocais. Uma das alunas, no entanto, percebeu que o “chá” se tratava de sêmen e acionou a polícia.

“Ante a gravidade e reprovabilidade, bem como a repercussão do caso, a família atravessa um momento de grande sofrimento e se solidariza com as possíveis vítimas e seus familiares, com votos para que a justiça seja feita”, completa o texto da nota divulgada pela família do professor.

Hallan ou por audiência de custódia neste domingo (27/4). A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O caso é investigado pela 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?