AL: veja como está o padre que desapareceu ao ficar preso em telhado
Em uma publicação nas redes sociais, o padre divulgou uma foto em que aparece deitado na cama, com a perna engessada
atualizado
Compartilhar notícia

Após ser encontrado preso em um espaço entre o teto e a laje da residência, no sábado (24/5), o padre José Adeilton informou que se recupera na casa dos pais. Ele havia desaparecido há mais de um dia e foi localizado com o pé quebrado, após cair do telhado de casa. O caso aconteceu no município de Pilar (AL).
Entenda
- Após ficar mais de um dia desaparecido, o padre José Adeilton foi encontrado e encaminhado para o atendimento médico no hospital do município de Pilar, no último sábado (24/5).
- De acordo com o homem, ele ficou retido depois de cair do telhado de casa e acabar preso, com o pé quebrado, em um espaço entre o teto e a laje da residência.
- Padre José Adeilton atua na Paróquia São Luiz Gonzaga, na cidade de Arapiraca (AL). Em nota, o religioso explicou que não conseguiu levantar depois do acidente e começou a gritar por socorro, mas não teve sucesso, porque, estando abaixo do telhado e sobre a laje da casa, a voz não alcançava outras pessoas.
Em uma publicação nas redes sociais, o padre divulgou uma foto em que aparece deitado na cama, com a perna engessada. Ele contou que recebeu a visita do bispo diocesano na casa dos pais.
“Partilhamos um pouco da realidade que experenciei ao cair do telhado. Não faltou a misericórdia de Deus. Obrigado, Dom Valdemir pela visita. Gratidão aos irmãos padres pelo apoio e orações”, agradeceu o padre José Adeilton.
O padre foi encontrado no local da casa após familiares acionarem a Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A equipe entrou na residência e prestou os primeiros-socorros.