Um motorista viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ao ser sequestrado por dois homens e uma mulher. O roubo teve início na Avenida Portugal e terminou na Rua Groelândia, quando os criminosos bateram a caminhonete da vítima contra outros dois carros (assista abaixo).

De acordo com o Boletim de Ocorrência que a Banda B teve o, o motorista relatou que foi abordado pelos criminosos e mantido refém, durante 15 minutos, dentro da caminhonete. O rapaz disse que foi abandonado em um posto de combustíveis e os ladrões seguiram com o veículo.
“Equipe da Polícia Militar de Fazenda Rio Grande foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo em que um indivíduo estava no interior de um posto, onde ele havia sido abandonado após ter sido roubado por dois homens e uma mulher”, disse o tenente Duarte à Banda B.
A Polícia encontrou o automóvel pouco depois, batido e abandonado. “Seu veículo, uma S10, foi levado e posteriormente colidiu e foi abandonado pelos autores do roubo”, contou o tenente.
Colisão e fuga
Os bandidos tentaram fugir com a caminhonete, mas bateram o carro no caminho.
Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a caminhonete surge em alta velocidade pela Rua Groelândia, pouco depois da uma da manhã. O condutor perde o controle do automóvel e bate em outros dois carros.
Ainda dá pra observar que um casal sai da caminhonete e foge, como se nada tivesse acontecido.
“A vítima foi atendida pela ambulância do Siate e o veículo foi recuperado e entregue na delegacia de Fazenda Rio Grande”, finalizou o tenente.
Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido encontrado.